15 de set de 2017

6 RAZÕES PARA AMAR JOJO MOYES

                                        


Jojo escreve há tempos, mas somente agora, depois de "Como eu era antes de você" que ela ficou mais conhecida. O primeiro livro que eu li da Jojo foi "A última carta de amor" e fiquei completamente apaixonada, com aquela sensação de que precisava ler mais coisas desta autora, eu sou assim: quando gosto muito de um livro, quero ler mais trabalhos do autor, pra ter certeza de que ele é realmente muito bom,rs. Jojo não me decepcionou em nenhum dos seis livros que li, só fiquei mais apaixonada por ela! AQUI eu fiz uma resenha de " Um mais um" minha última leitura da autora, já estou louca para ler "Baía da esperança"...

Então decidi fazer esse post para você que ainda não conhece ou nunca leu Jojo Moyes,  vou colocar aqui 6 razões (poderia mostrar mil razões) para você começar a ler ou dar um google ai pra conhecer essa fantástica autora da atualidade.


1- As histórias de amor mais lindas e apaixonantes são dela! Ela tem histórias baseadas em fatos reais ou em pessoas com quem ela conviveu, por exemplo, "O navio das noivas" foi inspirada na avó da autora, e em uma entrevista ela disse que faz muitas pesquisas para poder escrever sobre algum tema.



2- Ela cria personagens marcantes, e tenho certeza de que ao terminar um livro você ficará dias com algum na cabeça.É muito fácil se identificar com os personagens, com as situações vividas pelos personagens, é tudo muito real.



3-Os livros dela tem as capas mais lindas do mundo, "A última carta de amor" por exemplo, é uma das capas mais lindas de todos os tempos,rs.



4- Ela tem uma linguagem incrível e envolvente, e não escreve para agradar a crítica, e ainda tem os finais mais lindos e surpreendentes.



5- Ela consegue deixar uma mensagem incrível para o leitor, é sério, cada história é uma lição de vida e faz você realmente pensar e repensar sobre o assunto.


6- Porque até a Lola (essa cadelinha linda) ama Jojo,rs...

Jojo é uma das minhas favoritas (depois de Agatha Christie), espero de verdade, que depois deste post você corra para uma livraria, ou para amazon e coloque uma história linda desta autora no carrinho, se divirta e se emocione com Jojo Moyes!

2 comentários:

  1. Oiee!
    Já ouvi falar bastante dessa autora, mas nunca peguei um livro dela pra ler.
    Mas depois dessa sua lista, acho melhor eu ler logo, parece mesmo muito bom haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, super recomendo que você comece logo a leitura,rs!
      Bjus

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.