20 de jul de 2017

O NOSSO AMOR


Ainda me lembro bem do seu olhar, ahh aquele olhar que me faz perder o fôlego e acordar as borboletas do meu estômago, eu estava tão nervoso, para você apenas um jantar e para mim uma decisão muito importante! Desde a semana anterior eu já estava com tudo preparado, o local, a comida, a bebida, a sua roupa, as flores e o anel, esse foi difícil meu amor...ansiedade não cabia em mim...A noite chegou e 2 horas antes do combinado eu já estava lá, te esperando, e você chegou, te vi pela janela, ainda molhada de chuva, linda como sempre com aquele vestido vermelho, cabelo preso e um pouco solto...

Depois de ouvir todo o seu dia e os problemas no seu trabalho eu tomei um gole de coragem e perguntei, você levantou o rosto pra mim e pude ver um brilho intenso no seu olhar também reparei naquela pintinha ao lado esquerdo da sua boca...SIM, você disse SIM e hoje estou aqui escrevendo  os meus votos, nosso grande dia chegou e eu sou o homem mais feliz do mundo por ter alguém como você! Hoje, meu amor, começamos a escrever uma nova história, e aqui de cima do altar eu quero ver o seu olhar, o seu cabelo preso meio solto e o seu vestido branco, quero ver seu sorriso e sentir seus lábios até o fim,sem fim!

A imagem que ilustra este post faz parte da blogagem coletiva: Imagem&Palavra do grupo Interative-se !

3 comentários:

  1. Lindo conto! Momentos de muita emoção: o pedido e a cerimônia. ❤️❤️❤️

    Mania de Organizar e Viver Saudável

    ResponderExcluir
  2. Lindo conto! Momentos de muita emoção: o pedido e a cerimônia. ❤️❤️❤️

    Mania de Organizar e Viver Saudável

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.