3 de jul de 2017

INSPIRAÇÕES PARA AS FÉRIAS

As férias chegaram, IUPII e com ela o inverno e as crianças cheias de energia em casa, então, pensando em todas as mamães, que assim como eu, ficam de férias junto com os filhos, criei, criamos (Davi e eu): "ATIVIDADES DIVERTIDAS:ESPECIAL FÉRIAS"...



Sempre sento com meu filho e juntos preparamos algumas atividades para fazer durante as férias, nem sempre tudo dá certo, mas na maioria das vezes conseguimos boas brincadeiras e sorrisos.
Com ajuda do Pinterest, separei algumas inspirações para vocês se divertirem com os pequenos!

Imagens: Pinterest


Tem boliche com potinhos, golf com caixa de papelão ( esse eu já fiz e deu super certo), teatrinho é sempre divertido, vocês podem fazer também o teatro de sombras, como este aqui, que encontrei no Pinterest



É só separa um tempinho, soltar a criatividade, trocar ideias com os pequenos, muitas vezes eu tinha a ideia e o Davi ia melhorando cada detalhe ou vice e versa, mas sempre conversamos sobre o que é legal fazer, de que maneira iremos realizar determinada brincadeira, quais materiais podemos usar...Já fizemos casa na árvore, foguete, teatro, cubo de histórias ( que é genial)...

Tem posts aqui no blog com algumas destas brincadeiras, só clicar AQUI para o foguete, e ao lado direito tem o " Davi em ação" com várias outras atividades divertidas!
Sinceramente eu desejo dias cheios de alegria e diversão para todos!!

10 comentários:

  1. Férias é o melhor momento da vida. Deveria ter mais vezes rsrs.
    Bom pra viajar, conhecer lugares novos e tal.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Grandes ideias para animar os pequenos nas férias... e relembrar as minhas de quando criança... =)
    Lembro que gostava muito de brincar de boliche e de bola... rs
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amava brincar de boliche, bolinhas de sabão,rs
      Bjus

      Excluir
  3. Que legal! Principalmente quando se tem filhos é muito legal programar coisinhas diferentes pra fazer nas férias, né? Eu não tenho muito contato com crianças (e infelizmente não estou de férias), mas acho uma ótima ideia, ainda mais pra sair um pouco de casa, descobrir coisas novas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom se programas para as férias né...bjus

      Excluir
  4. Oie

    Adorei o post e as ideias. Amei o boliche de potinhos!! Vou tentar fazer esse.
    Não tenho filhos, mas tenho sobrinhos e todas as férias fico doida a procura de novidades.
    Muito bom o post, parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fê, fico feliz...aproveite as férias com os sobrinhos,bjus

      Excluir
  5. Oie, tudo bem? Passou tão rápido, nem acredito que já estamos em julho. Dias em que podemos fazer tantas coisas legais, ainda mais com as crianças. Adorei as dicas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, passou muito rápido...
      obrigada Érika,bjus

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.