5 de jul de 2017

5 COISAS QUE EU AMO E QUE NÃO SÃO COISAS

Há tempos quero fazer esse post, com coisas que fazem meu coração bater de felicidade, são 5 coisas que eu AMO  e que NÃO são coisas, entendeu?



Tenho uma série no instagram com #flowersbloomedtoday, e se você ainda não me segue é só clicar AQUI, me seguir e acompanhar a hashtag, posto sempre minhas flores, fico tão feliz quando vejo um novo botãozinho, acompanho seu crescimento e um belo dia ele se abre para o mundo, para o sol, vira uma flor linda...e a luz solar sobre as flores, ahh como isso é lindo, são cores inacreditáveis, cores que aparecem por apenas alguns minutos, agora entendo como os artistas impressionistas se apaixonaram por essas cores, os raios de sol inundando uma paisagem,isso realmente enche meu coração de felicidade!



Se tem algo melhor que tomar um café e observar-analisar- a vida,eu desconheço. O cheiro do café,por si só, já me encanta, então eu escolho uma xícara bem linda, coloco lá no meu cantinho uma florzinha e antes de degustar meu café eu observo, fico ali observando a cena, por alguns segundos (para não esfriar o café,rs), todo esse processo me deixa bem feliz!



Ahh dormir, é bom demais, mas não é o que me deixa feliz não, essa foto ai é pra representar lençóis limpinhos,cheiroso,rs... Não tem coisa que me deixa mais feliz do que deitar para relaxar, para pensar em uma cama com lençóis recém lavados, cheirando amaciante,sabe, cheirando alegria,amor,parece bobo mas eu fico nas nuvens, me sinto tão bem !!




Chuva, cheiro de chuva,barulho de chuva na janela, isso é felicidade garantida,rs!
Adoro ficar observando a chuva, as marcas que ficam na janela, e se não estiver frio, eu corro pro banho de chuva, parece que abraço a natureza quando isso acontece, me sinto conectada com o mundo! Gratidão a natureza...



Ahh esse é o meu preferido,sorrisos, só de falar essa palavra meus lábios já tomam a forma de um...Sorriso é amor,felicidade...Fazer alguém sorrir, sorrir para alguém, sorrir de você mesma,sorrir para você mesma! Lanço aqui uma campanha: Seja o sorriso de alguém! Compartilhe uma foto sua,ou de algum outro sorriso com a #sejaosorrisodealguem e no final do mês, ou a cada 15 dias, dependendo da quantidade, postarei todas aqui no blog marcando o ig de todos

E quais são as coisas-que não são coisas- que vocês amam? Comentem aqui...

40 comentários:

  1. Oiie

    Amei o post! Gosto de sorrisos também.

    E do cheiro da chuva no capim. Me lembra infância. Gosto de ouvir minha mãe falando sobre os livros que lê. É quando eu sinto que estamos realmente conectadas, sabe? Quando toda a tensão dos problemas e de trabalhar junto se esvai. E fica não uma relação somente mãe-filha. Mas de amizade também

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que lindo, adorei essa sua fala, sobre sua mãe e a conexão através da leitura, muito lindo...
      bjus

      Excluir
  2. Achei que só eu amava roupa de cama limpa e cheirosa *--*
    E um sorriso é realmente recompensador. Seu insta é lindo, já estou seguindo lá.
    AHhh.. e estou seguindo o blog tbm pra não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupa de cama cheirosa é vida,rsrsrs...
      Obrigada Leslie, bjuss

      Excluir
  3. Miga, odeio café, eca. Também amo a chuva, tudo nela é fascinante. Sorrisos também, não existe nada mais belo em uma pessoa. Sobre dormir eu nem preciso dizer nada, ne?
    Adorei seu blog.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe que eu tb não gostava de café,kkk, mas quando estava grávida eu tomava igual água,não sei pq,kkkk!!
      Bjuss e obrigada!

      Excluir
  4. Confesso que da sua lista, a única coisa que não entra na minha é o café! hahaha
    Até gosto sabe? Mas, só o da minha mãe e em ocasiões específicas, de resto, não sou muito chegada! hehehehe
    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava, mas agora aprendi a degustar,rs e não fico sem...
      Bjuss

      Excluir
  5. Adorei o post! Essas "coisas" que você citou realmente são ótimas e super simples. Isso só demostra o quanto devemos valorizar aquelas coisas mais simples mesmo. Adorei!
    Um grande beijo!

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  6. Lençol limpo é muito bom e sorrisos realmente já tá a nossa boca se mexer só de imaginar, estou com um meio sorriso escrevendo a mensagem.bjssa P.s posso roubar sua idéia do post?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh os sorrisos, esses me tiram o fôlego,rs...
      Claro que pode, fique a vontade para se inspirar,bjuss

      Excluir
  7. Oii! Menina, eu também amooo chuva! Adoro ficar olhando a chuva. <3 Amei a tua listinha, realmente são coisinhas assim (que não são coisas, rs) que alegram os nossos dias e muitas vezes a gente nem percebe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que estar atenta aos pequenos (grandes), detalhes da vida que nos fazem feliz!!
      Bjus

      Excluir
  8. 5 escolhas top mesmo! Mas o cheirinho de café pela casa inunda meu coração de alegria. Também tenho algumas plantinhas em casa e fico numa alegria imensa quando florescem. Mas o sorriso, aquece o coração, não é? Amei o post. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia seu blog e amei! Inclusive estou te seguindo ;)
    Amo como amo cheiro de chuva também e dormir é minha especialidade hahahaha
    Parabéns pelo blog!!!

    www.ondecevailoko.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Ah, que post mais amor. Engraçado como muitas vezes na vida pensamos que somente coisas materiais é que nos trazem felicidade não é mesmo? "Se tiver tal bolsa serei feliz", "se tiver aquele sapato", mas são as pequenas coisas do dia a dia que enchem nosso coração de felicidade. Quando era adolescente muito silêncio me incomodava, então sempre colocava música bem alto e ouvia assim o dia inteiro. Hoje valorizo demais o silêncio, amo ficar na rede olhando o céu e "sentindo" o silêncio. É uma sensação tão boa. Ah, terei que concordar com você, café é muito bom rs Um café quentinho, o cheiro pela casa, não tem melhor sensação. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa que me deixa feliz, é ter um tempinho pra mim, em silêncio (qnd possível, pois tenho um filhote de 6 anos bem tagarela,rs), eu adoro ficar quietinha, ouvindo somente meus pensamentos...
      bjuss

      Excluir
  11. Chuva é a melhor coisa que existe. Adoro dormir com chuva e sentir o cheiro da chuva e da lama jklkjljkljklkjl é muito bom <3

    https://banshuutv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa lista tem quase tudo que eu também amo, tirando a parte do café (não suporto nem o cheiro hauhau). Mas de resto, eu acho tudo incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério THamires, eu tb não gostava de café e hoje não fico sem,rs
      Bjus

      Excluir
  13. Oi Vivi! Chuva é meu predileto da sua listinha!!! Ah eu também amo de paixão e, dormir (outra das minhas paixões ehehe) com aquele barulhinho de chuva é simplesmente maravilhoso! <3
    Adorei a seleção que você fez pro post, são coisas lindas mesmo! Só do café que eu fico só ocm o cheiro, porque eu não bebo café! eheheh
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quantas pessoas que não gostam de café, é tão bom,rs!!
      Bjuss

      Excluir
  14. eu tambem amo todas essas coisas que voce colocou nessa sua lista eu adoro um bom café acompanhada daquele barulinho de chuva e talvez um bom livro tbm gosto muito de flores eu quero ter um jardim cheio delas e sorriso é tao bom quando ganhos um sorriso sincero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são coisas simples e cheias de alegria!!
      bjuss

      Excluir
  15. Amei a sua lista, pois também amo essas coisas. Menos o café, confesso ! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou descobrindo muitas pessoas que não gostam de café com esse post,rs...
      bjus

      Excluir
  16. Olá! Seu post ficou mt fofinho e, assim como vc, acho que nada se compara ao cheiro de terra molhada, de café e lençóis limpinhos! :) E vou participar da sua campanha. Aguarde meus sorrisos! :)
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que ótimo, quero ver muitos sorrisos!!

      Excluir
  17. Que post lindo e inspirador! <3 Também amo café e sempre preciso de uma xícara de café para começar meu dia, é algo essencial pra mim!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, se tem uma coisa que gosto muito é durmir viu, e sorrisos não tem nada mais bonito que ver o sorriso brotando no rosto dos outros, enche meu coração de alegria também. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  19. O barulho do mar, posso acrescentar as suas 5 coisas que não são coisas🌊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo, eu amo tb, e dormir ouvindo o barulho do mar e uma chuvinha na janela é uma explosão de felicidade hein!!!

      Excluir
  20. Eu me senti tão abraçada por essa postagem! Que gostosinha de ler, sério. Me identifiquei muito com as "coisas" que te deixam feliz, adoro cheirinho de lençóis limpos naquele dia de chuva, com um livro na mão e um sorriso no rosto!
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, fico feliz pois sou admiradora e leitora do teu blog,rs!!
      Bjus

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.