18 de jun de 2017

UMA CAIXINHA CHEIA DE AMOR


Mês passado recebi uma caixinha da Unicorn Candles e quase morri de amor,rs, as embalagens estavam tão lindas que não tive coragem de abrir, demorei uns 20 minutos para me convencer que SIM, eu teria que estragar a embalagem...




Esse Donnut transparente veio cheio de balinhas rosa,uma fofura,mas assim que fui buscar a câmera a minha cadelinha, Lola, comeu todas as balinhas...



Eu vi carinho em cada detalhe quando abri esse pacotinho, recebi também esse botton de câmera e uma cartinha cheia de amor, amei tudooo!!



O cheirinho é maravilhoso, eu adoro preparar um chá de tardezinha, ascender uma velinha linda dessas e ler meu livro...Obrigada Renata, percebi que tudo foi pensado e preparado com muito amor, parabéns!

14 comentários:

  1. que presente mais gracinha, tudo muito fofo, amei o botton <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Vivi, eu nem sei o que dizer depois de ler esse post repleto de amor! Amor em cada linha e, especialmente, em cada foto fofa e linda que você fez das velas!
    Eu ri aqui quando você falou que sua dog comeu as balinhas! ahaha Essas balinhas são um pouco viciantes! kkk
    Fico muito contente em saber que você não só gostou das velas como teve todo esse apreço em compartilhá-las aqui no blog!
    Tô pensando como vou fazer as embalagens para as pessoas quererem abrir, você não foi a primeira que me disse que não queria tirá-las da embalagem! ehehe <3
    Mais um vez mega obrigada, Vivi!! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Por nada, eu amei tudoo mesmo, e já espero pelas próximas novidades,rs!!!
      Bjuss

      Excluir
  3. Já li em algum outro blog sobre essa lojinha da Rê e fiquei extremamente encantada com todo o carinho que ela faz para preparar os produtos e curiosa para sentir o cheio dessa vela <3

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha! Adorei as referencias que cada vela traz + unicórnios.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivian, tudo bem? Ah essas velinhas são tão amor, também tive dó de abrir ainda mais por ter uma florzinha fechando a caixinha. Mas depois que vi ela acesa e o quanto é fotogênica fiquei ainda mais feliz rs E o perfume? Uma delícia né? Amei suas fotos, esse unicórnio é tão fofo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, td sim e vc?
      Ah eu tb, depois que abri e vi as lindezas na minha decor fiquei ainda mais feliz,kkk
      bjus

      Excluir
  6. Tem nem o que dizer, não é? A Rê é uma fofa em tudo o que faz, a começar por essas velas lindas e seguindo para os pacotes. Eu recebi a vela de A Bela e a Fera e amei todo o cuidado que ela teve :) estou curiosa para saber se vão ter novos aromas quando a lojinha reabrir! Ah, as fotos estão um amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,também estou curiosa pelos novos aromas...elas são mt lindinhas né!!
      Bjus

      Excluir
  7. Que lindo! Dá gosto de ver quando a pessoa teve tanto carinho em preparar as coisinhas pra você, né? Cada fofura! Parabéns pela aquisição!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.