18 de mar de 2017

MY HAPPINESS AND GRATEFUL JAR

Desde que comecei o meu diário de gratidão eu me sinto cada dia mais grata por pequenas coisas do dia a dia e que antes passavam despercebidas, acredito que a nossa energia muda assim que começamos a sentir gratidão, e durante esse processo ouvi de muitas pessoas: "nossa como você está diferente, fez alguma coisa?" Sim, fiz sim, um happiness and grateful jar!


No final do ano passado assisti um vídeo da Flávia Calina (adoro), onde ela abria um potinho de gratidão, como se fosse o diário mas ela fez um potinho e ia escrevendo tudo pelo qual ela era grata aquele determinado dia, achei tão legal e esse ano resolvi mudar o diário para um vidro e assim nasceu:  My Happines and Grateful Jar!

E hoje quero compartilhar aqui com vocês...


Nunca jogue fora esses potes de vidro de azeitonas,palmitos, geleias, eu guardo todos e para o Happiness and Grateful Jar eu  usei um vidrinho de azeitona, colei uma etiqueta e pronto!!


Escrevo ou desenho quase todos os dias...


É só agradecer diariamente pelo que você quiser, pelo seu dia, sua saúde, sua família...




Hoje eu agradeço por você ter lido esse post, e peço para que também faça um diário de gratidão ou um Happiness and Grateful Jar, mas comece a agradecer agora mesmo e verá como sua vida e seu dia a dia irão se transformar, fiz um post AQUI sobre isso!



6 comentários:

  1. Uma vez eu fiz esse potinho. É muito bom quando abrimos e vimos quanta coisa boa aconteceu na nossa vida ! Me deu vontade de fazer novamente, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu não tinha feito potinho, ano passado fiz o livrinho e no final do ano quando fui ler me emocionei, faz sim, é mt gratificante!!

      Excluir
  2. Oie, tudo bem? Que post mais amorzinho. Fiquei apaixonada pelas fotos e mais ainda pela ideia de poder agradecer pelas bênçãos nas nossas vidas todos os dias. Realmente temos muito o que agradecer não é mesmo? O ano passado fiz um vidrinho mas era diferente do seu, preciso recordar o que escrevi nele. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Erika, sempre bom agradecer...bjus

      Excluir
  3. Eu fiz esse potinho ano passado e no meio do ano passei por momentos em que cada vez que eu pegava um daqueles papéis do início do ano eu me sentia melhor. Também recomendo para as pessoas e vou tentar fazer de novo, vai que dá certo?
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.