3 de mar de 2017

LEITURA DO MÊS: A VERDADE SOBRE NÓS

Caraca, como enrolei para ler esse livro, quando comprei achei que era uma história super, mas já nas primeiras páginas eu percebi que terminá-lo era uma questão de honra, porque eu sou o tipo de pessoa que nunca abandona um livro, por mais chato que ele seja, como foi o caso deste...

Título: A verdade sobre nós
Autor: Amanda Grace
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 208
Ano de Publicação: 2014

Não conhecia a autora do livro, mas depois de pesquisar, descobri que ela é famosa por escrever romances polêmicos, como é o caso deste. A história já é bem batida, me lembrou os primeiros episódios de PLL, uma aluna que se apaixona pelo professor e ele não sabe que ela é menor de idade e blá blá blá...

A história é contada pelo ponto de vista Madelyn, a personagem principal juntamente com seu professor Bennett, e é através das diversas cartas que Madelyn escreve para Bennett que a história se desenrola.


Madelyn é a filha perfeita para seus pais, mas ela não está feliz consigo mesma, ela passa por vários questionamentos internos, o que é normal para uma adolescente de 16 anos, e ao iniciar as aulas em um novo curso ela se apaixona pelo professor Bennett.


Bennett também se apaixona por Madelyn, e acredita que ela tenha mais de 18 anos, Maddy por sua vez, se cala e não fala sobre sua idade...No decorrer da história muitas coisas acontecem e interferem nessa paixão.



Confesso que o livro não me prendeu e como disse anteriormente terminei a leitura por uma questão de honra, não que a história e a escrita da autora não sejam boas, mas é bem adolescente mesmo, a Vivian com 14 anos de idade amaria esse livro com certeza. Recomendo a leitura para todas as adolescentes e para todo mundo também, afinal de contas, não perdemos nada lendo, muito pelo contrário, só acrescentamos e eu acredito que todo tipo de leitura é válida sim!!!


9 comentários:

  1. " terminá-lo era uma questão de honra, porque eu sou o tipo de pessoa que nunca abandona um livro, por mais chato que ele seja" Eu me identifico 100% com isso Vivi!!! ahaha Eu não largo nem os piores dos piores, mas é bom saber que esse não é um livro ruim, mas apenas uma versão adolescente e que você não é o público alvo!
    Adorei suas fotos!!! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a história é ótima para uma garota de 14,15 anos, mas aguentei firme e forte até o fim,rs!!

      Excluir
  2. huahua antigamente eu também terminava uma leitura por questão de honra, mas de uns anos pra cá, resolvi que livros que não me agradavam não me acrescentariam em nada, e o tempo que eu estaria perdendo lendo-os, poderia ler outros melhores.
    Agora, se uma história não me prende, eu abandono sem ressentimentos.

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh sério, queria ser assim, mas não consigo, eu sempre volto para terminá-los,rs

      Excluir
  3. Oi Vivian, tudo bem? Primeiro gostaria de dizer que a capa desse livro é incrível, fiquei encantada (capas sempre me chamam a atenção). Concordo com você, algumas histórias românticas já estão comuns nos livros, mas continuo gostando delas mesmo assim rs o que dizer de PLL? Amo muito <3 Gostei muito da resenha e da indicação, já vou colocá-lo na minha listinha. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, td bem e vc?
      Eu tb adorei a capa deste livro, e foi por isso que comprei, confesso que até hj compro alguns pela capa,rs. Amo PLL, a história é boa para uma garota de 14,15 anos, eu gosto de ler histórias que me surpreendam,rs. mas valeu a leitura sim.bjus

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar nem sobre o livro nem sobre a autora. Não achei a proposta tão interessante e acho que não gostaria da leitura também.
    Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, mas amei a capa, me decepcionei com a história, já bem batida...bjus

      Excluir
  5. Haaa amei a capa desse livro e nunca tinha ouvido falar dessa escritora, só de olhar essa capa me deu vontade de ler rsrs, eu vou por na minha lista para quando eu precisar ler alguma coisa mais leve.
    Beijos!!!!!
    http://infinitomundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.