11 de mai de 2016

FOTOGRAFANDO: A ESPERA DO PEDRO

Hoje começo o dia com um ensaio lindo e inspirador, se tem coisa que amo na vida é fotografar gestante, é um momento sublime, tão mágico e único, sempre que finalizo um ensaio desse eu me sinto renovada, enfim, é muito amor no ar...
Obs: Se preparem que tem muitas fotos ai!


Lucilene e Júnior estão esperando o Pedro e me convidaram para registrar este momento tão especial!


Me inspirei em algumas fotos do Pinterest que sempre quis fazer, mostrei para a mamãe do Pedro e ela super topou!
O Ensaio foi feito no Parque Burle Marx, que é ótimo e tem cenários incríveis, e já fiz vários outros ensaios ( aqui, aqui e aqui para conferir) neste Parque e sempre que começo a pensar em um ensaio externo logo me vem na cabeça o Parque Burle Marx. 














Ensaio feito com muito amor <3
Espero que tenham gostado e não esqueçam de curtir a minha Página !!!

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda!
    Sou apaixonada por fotos assim! Esses ensaios são maravilhosos! Parabéns! <3
    Bjs

    http://brilhastesunicornios.wix.com/shinyunicorns

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei porque, mas eu amo fotografias assim, essa segunda da linha do tempo foi a minha favorita.
    Muita inspiração!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.