27 de mai de 2016

APENAS PALAVRAS: SEMPRE BELA, SEMPRE ELA



Sempre bela, sempre Ela

"Ela é assim...
Você sempre se cansa,ela não.
Ela nunca espera as coisas acontecerem, ela corre atrás do futuro e ainda dá uma intimada nele.
Ela é assim...
Sempre bela, riso solto, mãe de 3,mãe de 4 ou de 5, mãe de muitos, de quantos ela quiser,
Seu coração é grande e ela guarda nele quem ou o que bem entender.
Seus olhos sempre brilham, e seu olhar diz mais que mil palavras.
Ela é assim...
De um jeito engraçado que me inspira, ela é minha amiga, poderia ser uma irmã, em alguma outra vida foi minha mãe,eu acho...Sempre achei.
Eu gosto dela assim..."



Essa fotografia tem tanta verdade impressa, que nem preciso falar nada!!

Um comentário:

  1. Vi... Estou sem palavras, com lágrimas nos olhos e coração acelerado.
    Amo você e seus olhos sorridentes.
    Obrigada! E sim!!! Você já foi minha filha em alguma vida.
    Estou emocionada e lisonjeada com as suas palavras.
    ��������

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.