27 de abr de 2016

APENAS PALAVRAS: " OS SONS DO MEU PENSAMENTO"

Há semanas estava atolada em livros e vídeos de aulas sobre Paulo Freire, Fernando Hernandez, Ana Mae e muito mais, mas muito mais mesmo...Estas últimas semanas foram intensas e passei praticamente todo o meu tempo estudando para um concurso público e no último domingo realizei a prova, agora preciso ter paciência e esperar o resultado sair!!!



Sumi, sim, mas foi por uma boa causa. Voltei, sim, estou aqui. Disposição a mil, quero escrever, quero correr, cade minhas anotações, a ideia fugiu, bem agora que tenho um tempo livre para organizar a vida. Minha cabeça está fervendo, estou tendo um Brainstorm, ai meu Deus agora vai, não não vai, Davi chegou da escola e quer brincar ou comer, não entendo o que ele diz, ele corre,grita,fala e sorri, tudo ao mesmo tempo, ele tem o sorriso do pai, o sorriso que me conquistou, vou brincar com meu filho, afinal, os filhos crescem e essa fase vai passar, não quero ficar arrependida de não ter brincado com ele. Vem Davi vamos brincar. Nossa já fazem quase três horas que estamos brincando,pintando,desenhando ou tudo junto, nem sei mais, criança tem muita energia, preciso de um café para repor a minha, um banho seria bom, vem Davi vamos tomar banho,jantar,ler histórias e dormir,mamãe precisa de um tempo,ok...Ufa, ele dormiu, agora posso escrever, mas nem consigo me lembrar no que estava pensando, na minha mente só ouço as risadas dele, e o silêncio da casa me assusta um pouco, agora só quero vê-lo dormir, adormecer e sentir que a mãozinha dele ainda é menor que a minha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.