11 de fev de 2016

FOTOGRAFANDO: BIANCA E SEUS ENCANTOS

Depois que organizei o blog, vocês podem ver aqui, ficou tudo mais fácil e então criei algumas categorias e uma delas é: FOTOGRAFANDO, e é nesta categoria, que abriga o 30 DIAS EM 5 IMAGENS e agora abrigará também todos os ensaios que realizo, é uma maneira de mostrar um pouco do meu trabalho, do meu amor pela fotografia.


E hoje mostrarei para vocês um ensaio lindo e divertido que fiz da linda BIANCA, menina do sorriso doce!







As fotos foram realizadas no Parque Burle Marx, aliás, super recomendo este parque, tem cenários incríveis e se você, assim como eu, ainda não tem um estúdio, o parque é ótimo!!!







Este foi o ensaio da doce Bianca, e se você gostou pode curtir também outros ensaios na minha página do Facebook !!!!

2 comentários:

  1. que fotos mais lindas *-* fiquei apaixonada! parabéns, você tem talento <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.