15 de jan de 2016

TRINTEI

E ai gente boa, pois é, demorei a pensar em um título para este post, fiquei dando voltas e voltas, mas é tão simples...TRINTEI!!! Isso mesmo, hoje é meu niver...ebaaa!!!

(foto: weheart it)

Quantas palavras poderia escrever aqui, tantas coisas boas aconteceram na minha vida em 30 anos, quando era criança achava que alguém com 30 anos já era bem velha,rsrsrs!!!
Hoje começo uma nova página da minha vida, é o meu novo nascimento, hoje o dia nasce colorido, com as cores que eu quiser pintar e olha que a minha palheta de cores é imensa. Quero tudo amarelo, dourado, assim como o sol e seus raios, azul bem clarinho e branco, assim como o céu que eu não canso de admirar, pode ter cinza também igual ao dos dias nublados, eu gosto de dias nublados, fico mais observadora e pensativa nesses dias. Quero também cor de mar e de areia, cor de chuva, cor de flores, de amores, quero sempre o brilho dos olhos do meu filho quando me olha, quero um arco íris!!! Desejo a todos a plenitude e tudo de melhor que o universo oferece, eu estou aqui no meu caminho, colorindo tudo por onde vou passando!

(foto:weheart it)

4 comentários:

  1. Parabéns!! Muitos anos de vida <3
    Nossa, quando eu era pequena era louca para crescer e ter logo trinta anos ~~ por causa daquele filme: "De repente 30" hehe :b
    Beijos :* {http://memorialices.blogspot.com.br/}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também, sempre quis ter 30, agora já tenho,rs!
      Bjus

      Excluir
  2. Parabéeeens atrasadaaaaaaaa. Gente eu acho que quando eu tiver 30 anos vai ser a idadeeeeeee. Tenho a impressão de é quando as pessoas se acham mais bonitas hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigadaaaa..Trinta anos é a idade da libertação, sabe aquela sensação boa, de ser bem resolvida com vc mesma. com a vida, com o universo, me sinto assim,hahahahaha!!!
      Beijosss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.