4 de jan de 2016

MINHA WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

Faltam exatos 11 dias para a chegada dos meus 30 anos (me sinto uma tia,rs)!! Tenho muitos motivos para amar o mês do meu nascimento e vou listar alguns para explicar o por que  eu adoro fazer aniversário em Janeiro...


  • É um mês em que a maioria das pessoas começam a listar suas metas para o ano todo, realizam planejamentos e etc.
  • É um mês para organizar e pensar  na vida.
  • É um mês para começar mudanças de hábitos.
  • É um mês de férias.
  • É aniversário da minha mãe.
  • É aniversário do meu FILHO.

E hoje como sendo o primeiro dia útil do ano resolvi postar minha Wishlist de aniversário...



1. Sketchbook da Colab55 
2. Caderninho da Frida ( não lembro a loja)
3. Alças lindas para câmera ( Logo mais faço um DIY sobre isso)
4. Lente 50mm
5. Livro Mau Começo - Desventuras em série
6. Livro Laboratório de desenho -  Carla Sonheim
7. Caneca Frida - Colab55
8. Livro Um mais Um - Jojo Moyes
9. Alpargata  - Perky
10. Caneca térmica em forma de lente
11. Livro Alice no país das maravilhas para colecionadores
12. Charm família - Pandora

E fiz também uma Wishlist do que eu quero para a minha vida...


Wishlist pronta, sintam-se á vontade para me presentear,rs!! Agora é só esperar o dia do meu aniversário e agradecer a Deus pela vida abençoada que tenho e pelas pessoas incríveis que me cercam!!

4 comentários:

  1. Quantas datas importantes em um só mês ♥ Janeiro deve ser um mês bem querido para ti :)

    Adorei a sua wishlist! Eu tenho o livro da Alice, comprei na saraiva e acho que na época estava 40 reais e pouco, valeu cada centavo pois ele é capa dura, ilustrado, escrito em inglês e cheio de detalhes lindos.

    Espero que consiga realizar a sua wishlist da vida. Também quero estudar francês, comecei a estudar sozinha em 2014 mas tive que parar em 2015 por conta do tempo.
    Tenho certeza que você vai conseguir parar de comer carne, em abril vai completar 1 ano que eu não como nenhuma carne e estou mais do que feliz :)

    Meu blog Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janeiro é um mês muito especial, é o meu mês favorito...Ah fico feliz que tenha gostado, faço tudo com muito carinho!!! Estou louca pelo livro da Alice, tenho alguns já, mas quero essa edição especial colecionador!!! Já fiquei 2 anos sem comer carne e me senti super bem, mais disposta até, nem me lembro o porque voltei a comer, mas logo logo ela não fará mais parte do meu cardápio!!!
      Bjus Mel

      Excluir
  2. Adorei sua wishlist! E Feliz Aniversário mesmo que não seja hoje hehehe É dia 15 certo? (sou péssima para fazer contar), se for, minha irmã também faz dia 15. Então janeiro sempre é especial.

    Desejo tudo de bom pra você e que consiga conquistar toda sua linda <3
    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie muito obrigada, muita gentileza sua!!!
      Bjuss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.