28 de dez de 2015

INSPIRAÇÕES DO MÊS/DEZEMBRO 2015

Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize...bem clichê mas são os meus votos para esse ano novo: SEJA BEM VINDO 2016!!!


O ano de 2015 para mim foi ótimo, aconteceram muitas coisas boas e eu só tenho a agradecer!!!Normalmente eu faço esse post todo dia 1 de cada mês, mas esse mês em especial eu postarei antes da data devido as merecidas FÉRIAS!!!
E estas foram as últimas INSPIRAÇÕES DO MÊS e do ano também...



Dezembro é o meu mês favorito, já falei várias vezes sobre isso aqui no blog, e assim que o mês começou Davi e eu decidimos brincar um pouco e realizamos dois Ensaios Natalinos que vocês podem conferir aqui e aqui também, o segundo ensaio fizemos com a linda Vitória!!!


Mostrei aqui no blog um dos livros mais legais sobre fotografia e vale a pena a leitura. O LEIA ISTO SE QUE TIRAR FOTOS INCRÍVEIS desmistifica muitas "regras" sobre o assunto, é um livro bem diferente de todos os outros.



E no último FOTOGRAFIAS DE BOLSO do ano eu fiz uma seleção em ritmo de férias...


1. Noite de Natal

2. Roubando sobremesa de Natal

3. Dançarino de hip-hop

4. Celebrate


5. Recompensa após um dia de trabalho

6. Nosso girassol floresceu

7. Tarde linda

8. Presentinhos de natal


9. Segundo girassol florescendo

10. Nosso Natal

11. Nosso Natal II

12. Presentinho na árvore



13. Meu menino maluquinho

14. Carrossel no parque

15. Maior algodão doce do mundo

16. Maior algodão doce mesmo


Só amor e alegria!!!


21. Um dia no parque

22. Show do Kiss

23. Zion

24. Ahh  o verão


25. Mais praia

26. Dando tchau para o natal

27.Muitos pincéis 

28. Wolverine

Espero todos vocês ano que vem, mês que vem(meu niver, uh uh) com muitas novidades, fotografias cheias de amor, Davi em ação e muita, mas muita disposição!!!


2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Quantas fotos maravilhosas, tão lindas <3
    Adorei o post, você leva muito jeito com fotografia.
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Willma...que bom que gostou, fico muito feliz quando alguém diz que curte o conteúdo, faço tudo com tanto carinho.
    Adoro os assuntos do teu blog e com certeza visitarei!!bjuss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.