1 de dez de 2015

INSPIRAÇÕES DO MÊS / NOVEMBRO 2015

 1 de Dezembro de 2015, oi? É isso mesmo produção? Sim é isso mesmo, faltam 23 dias para o Natal e 30 para 2016...



Seja muito bem vindo Dezembro, adoro esse mês, adoro natal, muito mais que o meu aniversário, acho que no natal está todo mundo desejando as mesmas coisas, na mesma sintonia, acho bonito preparar a casa, a árvore, as comidinhas gostosas, os presentes, e que bom que o  Davi também adora o natal: compartilhamos do mesmo amor!!
 E para começar bem esse mês vamos logo de :FOTOGRAFIAS DE BOLSO (fotos tiradas com celular)!!
1. Porta cartões lindo que fiz de feltro.

2. Flores de um anjo!

3. Palhaçada todo dia.

4. Mais flores e mais anjo!
5.Natal e DIY de bolinha.

6. DIY de mini pipa.

7. Tartaruga ninja meditando.

8. Zion, o grande companheiro!

9.Passeio na praia.

10. Sim, eu quero tirar fotos incríveis!

11. Kit de pincéis que ganhei.

12. Mais DIY.

E esse mês de Novembro teve novidade aqui no blog: LAYOUT NOVO !!! Você pode conferir o post e saber tudo sobre o novo Layout aqui.



Teve Davi voando no foguete aqui e o livro mais lindo do mundo aqui.


No FALANDO SÉRIO, fiz um post sobre a minha revolta em relação a publicidade infantil e seus abusos, vale a pena conferir aqui.

Por hoje é só, mas mês que vem tem mais fotografia de bolso, inspirações do mês e muito mais!!!!


5 comentários:

  1. Caraca, não tinha parado para pensar que faltam 22 dias para o natal, meu deussssss.
    Suas fotos ficaram muito boooas <3 Nem parecem ser do celular

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca mesmo, é só piscar que o Natal chegou,rs!!!
      E caraca também pq ADORO seu blog e vc comentou AQUI, no meu humilde espaço,rs...
      Bju

      Excluir
    2. Caraca mesmo, é só piscar que o Natal chegou,rs!!!
      E caraca também pq ADORO seu blog e vc comentou AQUI, no meu humilde espaço,rs...
      Bju

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.