16 de dez de 2015

Contagem regressiva para o Natal

Então é natal...pois é minha gente, 2015 já era e aproveitando esse clima natalino (já disse que a minha data favorita?) e um dia chuvoso, Davi e eu resolvemos fazer umas fotos de natal, vamos lá...


As fotos foram feitas aqui em casa mesmo, o único item que adicionei a decoração para fazer as fotos foram esses fenos que estão no chão!!




O Davi já está tão acostumado a ser fotografado que nem precisa mais de direção, ele mesmo vai se movimentando e me dando dicas,rsrsrsrs!!!


Cartinha de natal já pronta e presente garantido!!





Esse foi o nosso ensaio de Natal, na verdade foi mais uma brincadeira, o dia estava tão cinza e feio que nem dava para brincar no quintal e ai tivemos essa grande ideia e até hoje tem feno espalhado na sala,rs!!!


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Leticia eu me apaixono todos os dias por ele,rs!!
      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Que fotos lindas! Elas passam um clima muito gostoso de Natal <3
    Muitos beijos
    Little B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Beatriz, bom natal pra vc!!
      bjuss

      Excluir
  3. Que fotos lindas!! Parabéns!!
    Natal é tudo de bom né? hahah
    Beijooos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.