12 de nov de 2015

Você pode voar



Hoje tem mais Davi em ação, e desta vez ele me pediu um foguete, e antes mesmo de responder ele logo falou: " E eu já sei como quero fazer, só preciso de duas garrafas de rechuverante(refrigerante)".
Achar duas garrafas de refrigerante foi tão difícil( já que aqui em casa ninguém toma) que decidimos usar duas garrafinhas de água mesmo. Colamos uma garrafa na outra, no papel cartão desenhamos o fogo do foguete e colamos nas bocas das garrafas, as alças eu fiz com fita e colei com cola quente.


Dentro das garrafas Davi quis colocar papel picado, glitter prateado,rs!!!


Foguete pronto para voar, vamos brincar!!






Mais um brinquedo da série #criarémelhorquecomprar !
Davi ficou três dias direto brincando com esse foguete, e agora ele já tem novos planos: " Mamãe, dá para fazer um foguete maior, de ficar lá dentro, com porta e tudo?" 

Adorei esse Gif,rs!!!

Se ele acredita que pode voar por que não criar um foguete grande, com porta e tudo? A busca por materiais para criar o novo foguete começou...Davi e mamãe em ação, mais um sonho a ser realizado!

2 comentários:

  1. Adorei a criatividade e as fotos dos Davi com seu foguete. Tenho certeza que ele é muito feliz com seus brinquedos fabricados em casa e que é uma criança cheia de criatividade e parabéns por ser uma mãe participativa. Não tenho filhos, mas hoje em dia notamos como é mais fácil comprar um vídeo game, uma boneca falante para as crianças darem sossego do que pegar uma garrafa pet e construir um foguete. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cilene, muito obrigada e vc tem toda a razão, é mais fácil dar um tablet ou um brinquedo onde a participação da criança é passiva, pois não exige nenhum trabalho nosso, mas eu sempre gostei de fazer as minhas coisas e com meu filho não é diferente, ele sozinho inventa e cria muitos brinquedos!!!
      Obrigado pela sua participação, beijos!!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.