3 de nov de 2015

INSPIRAÇÕES DO MÊS/OUTUBRO 2015

Mais um mês que passou voando e eu já vejo vitrines natalinas: AI MEU DEUS!

Hoje quero inaugurar uma nova categoria aqui no blog ( para ficar no lugar do RESUMÃO DO MÊS): INSPIRAÇÕES DO MÊS! 




Nesta nova categoria mostrarei, em fotografias, o que de mais legal e relevante aconteceu durante o mês, então vamos começar...


1.Passar uns dias na praia, sem aquela muvuca de feriado, é muito bom, faz bem para o corpo e para alma, e na melhor companhia possível, ai é demais!!!



2. Que uma foto vale mais que mil palavras, isso eu já sabia, mas essa fotografia para mim é muito mais que amor, que respeito,pois essa é a mão que me guiou e me guia até hoje, é a mão que acalma meu coração e me dá forças. Minha amada e adorada Avó, para você dedico todos os meus dias, meus versos e meus sonhos, pois você é como a primavera, cheia de cores e amores!!!



3. Um DIY  todinho feito pelo Davi, um brinquedo que ele deu o nome de "BOLA NA CESTA" , esse você tem que fazer!!!





4. Depois de muita insistência, finalmente decidimos fazer uma festinha de halloween para as crianças, e até um filminho da festa eu tive que fazer, foi bem divertido!!!


5. Só eu que acho fruta no pé a coisa mais linda? Esse mamão estava tão doce que eu nem acreditei, e esses verdinhos são ótimos para fazer doce de mamão!!!

P.S.: Todas as fotografias deste post foram tiradas com o celular!

Essas foram as Inspirações do Mês de outubro, e já começamos aqui no blog a contagem regressiva para o natal, muitas novidades virão por ai!!

2 comentários:

  1. Fantásticas as tuas fotos!!!
    O Davi é lindo demais!
    E me apaixonei pela foto de mão dada com tua avó... lembrei da minha... até me emocionei, ficou linda a foto!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tais, minha vó é meu grande amor..bjuss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.