4 de out de 2015

Sobre sonhos e realizações PARTE I



Dizem por aí que a vida é feita e cheia de sonhos, eu sempre acreditei nisso e continuo sonhando, mas hoje eu diria que a vida é cheia de sonhos e realizações. O meu maior sonho se realizou: o de ser mãe. A partir desse instante todos os meus antigos sonhos pareciam ser tão bobos e um novo nasceu: realizar todos os sonhos do meu filho!

E desde então eu venho me empenhado para que todos os sonhos do Davi se realizem, e olha que ele tem uns bem malucos,rs! Decidimos fazer um caderninho e anotar todos os sonhos, mas ele achava que sonhos só aconteciam quando se estava dormindo, e então eu expliquei brevemente o que eram sonhos e após toda explicação fizemos uma listinha:


OS SONHOS DO DAVI


  • Comer uma banana splinter.( ele não sabia o que e nem como era uma banana split) Realizado com sucesso, com uma super banana split, quando ele viu como era ficou todo feliz!!!
  • Brincar de torta na cara com chantily. 

  • Comer um cupcake feito por ele.


  • Fazer um carro de vender sorvete!

  • Ser um super herói



  • Fazer uma apresentação de circo. 




  • Fazer uma casa na árvore.

  • Fazer uma máscara do homem aranha de verdade. ( A Bisavó realizou esse sonho e costurou uma máscara do homem aranha!)

  • Tomar banho de chuva. (Já realizou esse sonho, mas o banho estava tão bom que não deu tempo de registrar!)
  • Visitar Londres. (Esse vai demorar um pouco,rs)
  • Ter um navio de pirata.

Toda semana ele tem um novo sonho para anotar no caderninho (que já esta cheio de novos sonhos e ficará para um outro post) e eu um novo desafio, melhor que sonhar é poder realizar sonhos e receber um sorriso tão verdadeiro em troca! E você tem sonhos, quais são?!

4 comentários:

  1. Que lindo prima, chorei, é tão bom sonhar, e tão bom é poder realizar esses sonhos com simples jestos e palavras, poder fazer parte desses sonhos e ir em busca de novos!!! E saber que tudo vale a pena só pra ver o sorriso dos nossos filhos!!!! Lindo!!!! Quero fazer um assim para o GUI!!! Mas ele já é mocinho já não liga tanto assim rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo prima, chorei, é tão bom sonhar, e tão bom é poder realizar esses sonhos com simples jestos e palavras, poder fazer parte desses sonhos e ir em busca de novos!!! E saber que tudo vale a pena só pra ver o sorriso dos nossos filhos!!!! Lindo!!!! Quero fazer um assim para o GUI!!! Mas ele já é mocinho já não liga tanto assim rsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.