2 de out de 2015

Resumão: O que teve em setembro

Agosto demorou anos para terminar mas setembro, meu Deus, passou voando, e eu nem sei direito o que fiz, rsrs!



 Esse mês não foi muito produtivo, não consegui fazer o que estava programado porque Davi e eu ficamos 2 semanas de molho, eu não sei quando, nem como e nem onde peguei Escarlatina (nem sabia o da existência dessa bactéria) e depois de uma semana o Davi pegou também, mas nele, por ser criança, ela apareceu bem pior, foi difícil mas agora estamos bem e já voltamos a boa forma!!!

Visitei a exposição Kandisnky no CCBB...




(fotos tiradas do celular)

Aqui no blog comecei esse mês falando um pouco sobre como esta precária a programação infantil, e agora no finalzinho de setembro piorou muito, pois o dia das crianças esta chegando e os comerciais incentivando  a compra de brinquedos cresceu muito, eu cheguei a contar 30 comerciais de diferentes brinquedos no tempo de 1 hora, o que é isso? ABUSO SEM LIMITES!
Mas mesmo assim ainda existem programas que incentivam bons hábitos alimentares, familiares e sociais, e eu listei aqui três exemplos:




Depois de muito tempo pensando em como realizar um sonho do Davi: UMA CASA NA ÁRVORE, construímos juntos uma solução, uma mini casa na árvore, feita de papelão e muito amor!! O resultado foi incrível e eu mais uma vez aprendi uma lição!!!



A primavera chegou com suas flores e cores, e aproveitei para fazer alguns registros dessa estação tão linda que começou com cara de verãozão!!!



E foi isso, mês de outubro promete coisas novas, fotografias novas, até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.