20 de out de 2015

Quando tudo vira brinquedo

Semana passada percebi que o Davi estava um pouco entediado e só queria ver televisão, ai não dá né, então conversamos e decidimos brincar em algum lugar da casa onde nunca havíamos brincado, e adivinha só onde ele escolheu???

 EXPLORAR O BONSAI NO QUINTAL






Woody e Batman entraram na brincadeira!





Passamos boas horas nos divertindo e criando histórias com o Bonsai, mais um dia brincando!!!
Aproveitei que aqui tá cheio de dente de leão e fizemos umas fotos também!!!




E vocês, mamães, fazem o que quando os pequenos estão entediados???



6 comentários:

  1. Bem....tenho vontade de voltar no tempo, e arrumar um tempinho pra brincar com meus filhos tb😣😣😣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser mãe é ter culpa sempre, mesmo brincando eu ainda acho que poderia brincar, mais,rs!!

      Excluir
  2. Vivian que lindo seu filho!
    Ainda não tenho filhos, e fico babando quando vejo posts assim!
    Deve ser um momento incrível poder brincar e mostrar um mundo para esses pequenos tão lindos!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru, obrigada ;)
    Incrível mesmo é perceber como uma brincadeira, que muitas vezes para nós pode parecer bobinha, faz diferença na vida dos pequenos, e são momentos lindos que eles não se esquecem!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Muito fofo o jeito que vc fala dele, as fotos, tudo mais, demonstra muito sentimento ♥♥

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína mt obrigada...ele é minha maior inspiração definitivamente!!
      Bjusss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.