13 de out de 2015

O meu mais novo passatempo


Sempre que tenho um tempo livre, quando Davi está na escola, eu gosto de trabalhar com MDF e aqui perto de casa tem uma loja com uma infinidade de modelos, eu tenho várias e  fico pintando , me distraindo com as caixinhas, ahh eu adoro!!! Davi também tem muitas peças em MDF e ele gosta muita de pintar, colar e assim nos divertimos.

E na semana em que estive doente eu fiz algumas e quero mostrar aqui para vocês...

Essa é uma caixa de chá

Porta bijoux

Outro porta bijoux



 E para minhas novas suculentas eu pintei um caixotinho de feira que eu já tinha há tempos...



Primavera é linda, até a suculenta floriu!





Já estou trabalhando em novas caixas e logo mais eu posto as fotos aqui!!!


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.