17 de out de 2015

Cubos de Histórias e muita criatividade


Sempre procuro inspirações na internet, e um belo dia, pesquisando Paper Heros para o Davi encontrei um site bem criativo: lalelilolu studios , e foi lá que encontrei um dos nossos passatempos preferidos: Cubo de Histórias. 

                           


O site disponibiliza 3 modelos para download grátis, e na lojinha do blog você encontra mais alguns modelos por um precinho bem camarada.
E para começar a brincadeira eu só precisei imprimir os cubos, pintar e pronto, brincamos a  tarde toda, acho que criamos todas as possibilidades de historinhas possíveis com esses cubos. Nem preciso dizer que é um ótimo exercício para criatividade, e mais uma vez eu percebi o quanto é importante esse momento com o meu filho, o quão feliz ficamos quando brincamos e criamos juntos. Eu, descobrindo novas possibilidades, perspectivas para tentar educá-lo de uma maneira mais livre e ele, descobrindo a vida!!!

.


7 comentários:

  1. Lindo, esses exercícios são ótimos para criatividade da criança, e para o desenvolvimento dela com a vida nas histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza, a criança desenvolve brincando!!!Bjusss

      Excluir
  2. Nossa... que dica incrível!!

    Amei e já favoritei no meu pc para meu filho(a) que ainda não chegou no mundo. AMEIIII MUITOOO!!

    Beijos
    www.lefashionastique.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, fico muito feliz em compartilhar boas ideias...e é sempre bom ter alternativas para as crianças, porque hoje em dia os brinquedos fazem tudo, é só apertar um botão e pronto a criança nem tem tempo de pensar, criar, imaginar...
      Beijoss!!

      Excluir
  3. Que coisa mais linda! Eu faço Pedagogia e lá eu vejo o quento é importante esse exercício, esse tempo dedicado ao filho... E são pousos os pais que se dedicam!
    Eu amei tanto a ideia que vou deixar guardadinha comigo, pra quando eu tiver os mus alunos hahaha <3

    Beijo,
    www.domingodeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo, e o mais divertido é você poder brincar com as crianças e perceber que a criatividade delas vai além...bjuss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.