10 de set de 2015

RESUMÃO:O que teve no mês de Agosto


O mês "infinito" de Agosto acabou e só hoje eu consegui resumir em um post tudo o que aconteceu por aqui.

O que eu vi...

Fui conferir a exposição do Miró lá no Tomie Ohtake. Muitas obras, foi tudo incrível, pena que não consegui fotografar tudo o que vi por lá, as fotos que fiz foram com a câmera do celular e não ficaram tão boas, eu queria ter ido a exposição mais uma vez mas não deu tempo.





  Já tinham me falado deste seriado e assim que tive um tempinho livre eu assisti a primeira temporada de Sense 8 no Netflix, e aguardo ansiosamente pela segunda.




O que eu li...

Não conhecia a escrita de Carlos Ruiz Zafón e depois de ler Marina fiquei completamente apaixonada pelo autor e antes mesmo de terminar a leitura de Marina eu já havia comprado o Jogo do Anjo. O livro é grande mas a leitura dele é bem tranquila, na verdade não consegui parar de ler, queria saber o que acontecia, é muito interessante e acredito que Zafón seja um dos melhores autores da atualidade, super recomendo e esse mês de setembro eu já comecei a ler mais uma obra deste autor: A sombra do vento!!!



Comecei...


Um curso de Conteúdos e Didática de Artes, na Unesp, online e tudo grátis, já baixei todos os textos, estou lendo e assistindo aos vídeos. Estou no começo mas já deu para perceber que é bem interessante, assim que finalizar este curso eu faço um post aqui contando tudo, já recomento á todos, afinal conhecimento não ocupa espaço!


Aqui no blog...

Teve DIY, um porta retrato lindo e super fácil de fazer! 



Falei um pouco sobre uma fotógrafa e mulher inspiradora



Davi em ação fazendo um quadrinho fofo!
Foi tudo ideia dele, todos os materiais e cores usadas, eu mais uma vez fiquei de expectadora!!!



Comecei a participar de um projeto fotográfico, vou explicar tudinho em outro post!




Fiz um pequeno desabafo...
Muitas pessoas me perguntam qual câmera comprar para ser um bom fotógrafo, e eu respondi...



Teve também Splash e muito mais...
Uma brincadeira muito gostosa que fiz com Davi, achei que estava ensinando algo para ele, mas como sempre, fui surpreendida!


Esse foi o meu mês de Agosto, e vocês o que fizeram de bom??
Conta aqui pra mim!!!




2 comentários:

  1. Prezada Vivian Diniz parabenizo-a pelo layout do seu blog. Gosto muito de fotografar e sempre que posso saio a busca de novas imagens. "Sou um caçador de imagens" quando posso, pois meu tempo é escasso pela produção do marketing de conteúdo que é o meu foco. Mais uma vez parabéns pelo seu projeto, desejo-lhe felicidades nele e conheça um pouco do meu trabalho.
    http://sentimentoseletras.com.br/

    Robert Thomaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Robert Thomaz, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      Visitarei seu blog para conhecer seu trabalho!
      Obrigada.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.