3 de jul de 2015

DIY: Lens Pet



Hoje o post é um DIY bem fácil e que vai deixar seus ensaios infantis mais divertidos, são  Lens Pet.
E como as férias já chegaram, vamos colocar as crianças para ajudar também, tenho certeza de que vão amar esse projeto.


Eu usei feltros, tesoura, agulha, linha preta, elástico e cola quente. Para o meu primeiro Len Pet eu escolhi uma joaninha, achei mais fácil e nem precisei fazer molde. Com um pedaço largo de feltro eu fiz um pom pom, aqueles de cabelo, e depois só recortei e colei com cola quente, os olhos, e as asas, foi bem fácil e tenho certeza de que qualquer um consegue fazer, mas caso queiram comprar, na internet existem várias lojas com Lens Pet.
E no Pinterest eu busquei muitas inspirações...










Já quero fazer um de cada, assim que estiverem prontos eu mostro aqui meus Lens Pet!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.