21 de jun de 2015

Inspirações: Home office


Muitos assuntos me inspiram e decoração é um dos principais. Há tempos estou tentando arrumar um cantinho em casa onde eu possa trabalhar,editar minhas fotos, estudar, enfim, um cantinho com a minha cara, e meu querido amigo Pinterest é tudo que preciso para me inspirar!!!
Separei algumas inspirações para mostrar para vocês e quem sabe inspirar mais pessoas a decorar o home office...




Essa eu amei!!! Quero arrumar todas as minhas câmeras antigas(só tenho duas,rs!) assim também.






Todas imagens foram retiradas do Pinterest


Essas foram as minhas inspirações, e as suas, quais são? É só comentar aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.