23 de jun de 2015

Fotógrafos que me inspiram: CLARK LITTLE




Muitos fotógrafos me inspiram, e Clark Little é um deles. Quando eu penso em fotografia aquática são as fotos de Clark que me vem a cabeça e não aquelas fotos de revista de surf, sempre tão parecidas umas com as outras. Para mim fotografia é arte e os registros desse fotógrafo são verdadeiras obras de arte. Clark fotografa do shorebreak  no North Shore de Oahu, bem ali na beirinha mesmo onde as ondas quebram, e o resultado disso são fotografias sensacionais que o tornam um artista mundialmente reconhecido com exposições no Japão, Canadá, Estados Unidos e aqui no Brasil também.


























                               
 (Todas as fotografias foram retiradas do site oficial do artista)


Se você gostou do trabalho desse artista é só acompanhá-lo no instagram @clarklittle, em sua página oficial ( http://clarklittlephotography.com/ ) e seguir seu canal no youtube.

Só pra dar um friozinho na barriga eu separei dois vídeos do fotógrafo em ação.





Para ser um bom fotógrafo não basta ter uma ótima câmera, estudar composição fotográfica, semiótica e etc, no caso de Clark tem que ter um preparo físico e um fôlego de iron-man!! Será que um dia eu terei a coragem de ficar ali no shorebreak só esperando a onda quebrar na cabeça?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.