3 de jun de 2015

Como entregar um lindo trabalho para o cliente?








Oi gente,
Hoje eu vim aqui só para mostrar uma novidade, alguns cases que produzi para entregar meus trabalhos.


Como entregar o trabalho para o cliente? Sempre me perguntei isso e confesso que algumas vezes entreguei apenas um cd e senti que estava desvalorizando todo o trabalho que tive na hora de fotografar e editar. Sempre gostei de surpreender o cliente, ás vezes com uma fotomontagem que ele ainda não havia visto, um álbum diferente, e resolvi criar alguns cases para cd-dvd com os arquivos. Criei os primeiros cases com temas infantis e personalizados, estava louca para entregar, e quando a entrega foi realizada eu pude perceber como a cliente ficou surpresa e feliz. Desde então eu só faço a entrega do meu trabalho com esses cases personalizados para cada cliente e resolvi mostrar dois modelos que fiz essa semana.











Depois que comecei a entregar o cd-dvd dentro dos cases recebi muitos elogios, espero que tenham gostado e despertado a ideia em algumas pessoas !!! E ai me contem vcs, como entregam os trabalhos??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.