19 de jun de 2015

A primeira vez: Festa Junina!!!!



Esse ano esta sendo um ano de muitas " primeiras vezes", tanto para mim quanto para o Davi, primeira vez na escola, primeira reunião, primeiro dia das mães com presentinho feito por ele na escola e a primeira festa junina, tudo tem sido uma grande novidade e aprendizagem.
Quando era criança e ouvia minha mãe dizer: " O tempo passa tão rápido", eu achava que era coisa de adulto, pois todos repetiam essa frase constantemente, e para mim o tempo demorava muito a passar. Só depois que me tornei mãe é que pude entender e perceber, através da evolução e desenvolvimento do meu filho, o quanto o tempo voa!!!

Ele estava tão ansioso com a festa, contando os dias, ensaiando a dança, preparando a roupa, costuramos os retalhos da camisa e da calça. Fiquei tão orgulhosa de vê-lo se dedicando tanto!!! E na hora da dança, um manancial de emoções invadiu meu coração, minha vontade era de ir lá na turminha dele e dançar junto mas percebi que ali começava o meu papel de espectadora, ele está crescendo e eu não posso e nem consigo parar o tempo!!!!A dança foi linda, e a concentração dele foi incrível. Tirei poucas fotos porque não sabia se olhava ou se fotografava e ai deixei a câmera um pouco de lado e fiquei só olhando, admirando e vendo o tempo passar!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.