2 de fev de 2015

E ele está crescendo...




É o tempo passa voando, já dizia minha mãe, como os filhos crescem rápido!!!
Me lembro exatamente como me senti quando descobri que estava grávida e agora ele já tem 4 anos, e o pedido que ele fez ao cortar o bolo foi o seguinte: " Quero crescer bem rápido" !!! Ah não filho, cresce bem devagar, deixa eu aproveitar mais esse sorriso de dente de leite...
Dia 31.01, sábado passado, foi a festinha de aniversário do meu filho, o tema ele mesmo escolheu: piratas, e foi tudo incrível, logo mais eu posto as fotos!!!


"Não sei quanto o mundo é bão
Mas ele está melhor

Desde que você chegou

E explicou
O mundo pra mim"


Nando Reis - Espatódea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.