11 de fev de 2015

DIY - Organizadores com latas

Hoje eu quero mostrar para vocês um DIY bem fácil de fazer, são os organizadores feitos com latas. Busquei algumas inspirações no Pinterest...




















Depois de tantas inspirações resolvi fazer meus próprios organizadores...




Para esses eu usei uma lata de leite condensado, uma lata de achocolatado e uma caixa de cereal



Comprei um tecido fofo de câmera fotográfica, corte na medida das latas e da caixa e colei com cola branca mesmo.



Esses eu fiz com meu filho, ele que colou...



Fizemos 4 desses de bichinhos para poder organizar os materiais dele.

Hoje a tarefa é reciclar uma latinha e fazer um organizador,vamos lá e  mãos a obra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.