22 de jan de 2015

Leituras de Janeiro


Apareci ;D

Nossa quanto tempo estou fora do ar, e que falta me faz produzir conteúdo para o blog. Na reta final do curso estava tão atarefada que era  difícil fotografar e escrever.
Bom, agora que terminei o curso de Artes Visuais e o Davi vai começar a estudar, terei muito tempo livre para me dedicar ao blog.

O primeiro post de 2015 será sobre os livros que eu li neste mês.




Marina é mais um romance juvenil de Carlos Ruiz Zafón e foi indicação de uma amiga. O livro é bem curtinho, tem apenas 189 páginas, dá para ler rapidinho, eu li em três dias.  Confesso que comecei a leitura sem nenhuma expectativa, mas a história é tão intrigante que não dá para parar de ler, fiquei presa do começo ao fim e não via a hora de saber o que acontecia com os personagens. Vale a pena ler e já pedi na Saraiva outros títulos do autor!!!!




Eu adoro livros com temática de guerras, e li em um blog uma resenha de A Garota que você deixou para trás da Jojo Moyes, fiquei bem interessada na história e aproveitei um passeio que fiz com meu irmão, entrei em uma livraria e comprei. Li super rápido, a história é realmente muito boa e a maneira como a autora escreve é bem interessante, gostei tanto da Jojo Moyes que já comprei os outros livros dela, Como eu era antes de você e A última carta de amor.
O livro me emocionou tanto que se tornou o preferido deste mês. Recomendo essa leitura, não vou escrever resenha por que ficaria repetitivo, já existem tantas na internet.




O Milagre de Nicholas Sparks, demorou para engrenar, foi o primeiro livro do famoso autor que li, comprei no Amazon em uma promoção e paguei muito barato, não lembro o preço certo. Comecei a leitura em dezembro, deixei de lado, e terminei esse mês, a história não me prendeu, fiquei um pouco decepcionada pois todo mundo fala tão bem do autor e de seus livros  mas quero ler um outro título do autor para tirar a dúvida!






Bom, uma das minhas metas esse ano é ler mais de 1 livro por mês, sair da média nacional, esse mês de janeiro, que ainda não acabou, eu consegui. Já comprei os livros que pretendo ler em fevereiro e mês que vem eu posto.





Me contem qual livro vocês estão lendo??
Alguma indicação literária, por favor me envie!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.