24 de nov de 2014

Meus registros do projeto fotográfico

Fui desafiada lá no Facebook a mostrar um pouco do meu olhar e postar 5 fotografias em P&B, postei 4 registros e o último eu posto em breve.
Resolvi compartilhar aqui no blog também esses meus registros...

Meu primeiro registro foi feito na 31 Bienal, que aliás está acontecendo e vai até o dia 7 de dezembro. Essa instalação se chama " Histórias de aprendizagem" e apresenta dezenas de documentos censurados no Brasil e nos Estados Unidos, é da artista chilena Voluspa Jarpa.




O meu segundo registro foi feito em uma instalação chamada Desarme que estava lá no CCBB, é do artista Pedro Reyes, o artista construiu uma banda automatizada com armas apreendidas de narcotraficantes mexicanos.



No youtube tem uns vídeos sobre a instalação, clica aqui e dá uma olhada.


O terceiro registro foi feito aqui em casa mesmo e dei o nome de "Detalhes", é um simples dente de leão que nasce em todos os lugares.




O meu último registro também foi feito no CCBB  e é da artista Joana Vasconcelos. A primeira vista é o imponente lustre do CCBB, mas com um olhar mais atento percebe-se que na verdade são imaculados absorventes internos femininos, esta obra se chama " A Noiva"




Vamos lá, agora convido todos os interessados a mostrar seu olhar e postar registros em P&B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.