1 de mai de 2014

UM LUGAR INCRÍVEL PARA UMA SESSÃO FOTOGRÁFICA

Estava pesquisando na internet algum lugar bacana para uma sessão fotográfica, um lugar diferente do já estou acostumada a fotografar, e algumas pessoas já tinham me falado sobre o BECO DO BATMAN, fui pesquisar melhor e com certeza nesse feriado prolongado eu passarei por lá, só pelas fotos eu amei o lugar, já tive várias ideias.
O Beco do Batman fica na Vila Madalena, as paredes todas grafitadas, e os desenhos são renovados constantemente.

Essas fotos eu tirei do site http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/o-que-visitar/atrativos/pontos-turisticos/3924-beco-do-batman e lá também tem todas as informações sobre o local.
E alguém ai já foi ao Beco do Batman, tem fotos do Beco, tem alguma outra dica de lugares legais para fotografar?!? Deixa aqui seu comentário, eu vou adorar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.