22 de abr de 2014

COMO TER UM ÓTIMO ENSAIO NEWBORN


Tem coisa mais gostosa do que ensaio Newborn?!? Eu digo que NÃO, não tem. E para quem gosta do assunto, em março foi lançado um livro aqui no Brasil da renomada fotógrafa americana ROBIN LONG, livro “Fotografia de Newborn ­– um guia de poses e técnicas para fotografar recém-nascidos”

Não preciso nem dizer que o livro é incrível, nele a autora dá várias dicas de trabalho para se criar uma sessão fotográfica com ótimos resultados. O livro tem por objetivo esclarecer todas as dúvidas para que os fotógrafos possam ter total domínio nesta área, além de proporcionar uma série de estratégias de marketing para garantir o sucesso do seu trabalho.
Sobre a autora

Robin Long é uma premiada fotógrafa americana, reconhecida pelo seu estilo natural e pela habilidade de contar histórias com fotos dos primeiros dias de vida de um bebê. Além de proprietária e administradora de Robin Long Photography, em Salem, Oregon (EUA), ela é palestrante muito requisitada, ministra workshop nos Estados Unidos e em outros países.




Já garanti o meu exemplar, quero muitas dicas para este ensaio que é o meu favorito!!Uma outra fotógrafa que eu admiro muito é a Danielle Hamilton, mas ela ficará para um outro post!!!
Alguém tem alguma dica, ou um artista para compartilhar?!? É só deixar um recado aqui, eu vou adorar!!!

2 comentários:

  1. Oiii Viii, tbém gosto bastante da Danielle Hamilton... e daqui do Brasil eu gosto da Erika Muniz... tem mta gente boa no mercado hoje em dia.
    To adorando o seu Blog, vou acompanhar sempre ;) Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, vou pesquisar sobre a Erika Muniz, aodrei a dica,muito obrigada Drika, bjusss!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.